O profissionalismo, na versão governo. (Anedota)

passos coelho anedota
Passos Coelho e Álvaro Pereira falavam das pessoas mais valiosas da sua vida.
Álvaro gabou a sua super-secretária;
- Sabes, Pedro ela merece o que ganha, a Marta Neves é boa profissional, é a mais bem paga mas é a melhor!

Eu sei que muitos ficaram ofendidos por eu dizer que ela merece mais que outros, mas os colegas que me perdoem, não a dispenso.
Passos Coelho fica convencido:
- Eu sei o que isso é, também dou valor aos bons profissionais... O meu contabilista vale cada euro que cobra por causa do tempo que me poupa. Ainda recentemente, por exemplo, poupou-me cinco a sete anos de prisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.